Por que?

É preciso experiência para promover transformações na era digital e engajar pessoas cada vez mais conectadas e sobrecarregadas.

Um pouco mais sobre nós:

A Midiaweb é uma Agência Full Digital, especializada em desenho de negócios e serviços, experiências e estratégias focadas em inovação e comunicação digital, com estrutura e especialização em mais de 1200 projetos e campanhas realizadas.

Entendemos o cenário atual como desafiador, se considerarmos a velocidade com que as transformações digitais tem afetado o desempenho das empresas. Modelos de negócios estão sendo colocados em cheque a cada dia, e é necessário se adaptar com bastante velocidade a este novo cenário.

Porque somos diferentes?

Somos uma agência madura, que já nasceu digital, e evoluiu para uma abordagem mais consultiva e focada nas reais necessidades de nossos clientes. Nós não empurramos nada, e não vendemos serviços e soluções em que não acreditamos. Por isto somos generalistas, acreditamos que cada cliente tem uma necessidade específica, e a nossa missão é oferecer a melhor solução possível, e viável, no contexto atual do negócio.

Somos extremamente zelosos com as questões estratégicas do negócio, que vão desde o propósito e posicionamento, passando por mercado e concorrência, cultura organizacional, oportunidades de inovação e diferenciação, sugestão de parcerias com outras empresas e startups, até o modelo ideal da presença digital ou não, e das táticas de comunicação e relacionamento com clientes.

Somos obcecados por resultado e nos comprometemos com eles. Tanto que o nosso posicionamento visa entregar aos nossos clientes uma Gestão de Alta Performance para Negócios que são cada vez mais digitais.

E estamos muito atentos às tendências de mercado:

IDC:  “Até o final de 2017, 70% das empresas da Fortune 500 terão times dedicados à transformação digital. E os investimentos vão alcançar US$ 1,2 trilhão em 2017.”

SIRIUS DECISION:  “67% da jornada do comprador agora é feita digitalmente. Isso significa que sua estratégia digital é mais importante do que nunca.”

FORRESTER RESEARCH:  “1 milhão de vendedores B2B nos EUA perderão seus empregos por automações de marketing e vendas até 2020.”

GARTNER: “Até 2020 85% dos relacionamentos entre clientes e empresas acontecerão sem intervenção humana.”

CEO CISCO:  “Até 2025, 40% das empresas listadas na Fortune 500 não existirão mais, devido à incapacidade de adaptação aos novos tempos.”

WALKER REPORT: Até 2020, a experiência do cliente superará o preço e o produto como o diferencial. Segundo a pesquisa, 86% dos compradores pagarão mais para terem uma melhor experiência.

Clientes Atendidos